OPERAÇÃO ABRUPTUS: Policias Militares da 3ª CIPM apreende seis pessoas em Itambé


Uma mega operação foi realizada por volta das 03h da madrugada da última quinta-feira (21), em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A Operação Abruptus que teve como objetivo cumprir vários mandados de prisão na cidade de Itambé. O efetivo da 3ª CIPM, juntamente com os Malhas e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), ao comando do Major Bastos, realizaram incursões na localidade do bairro Francisco Cordeiro.

Apreenderam: 06 (seis) acusados de diversos crimes na região; sendo dois com mandados de prisão; apreensão de 01 arma de fogo com 18 munições intactas; 02 motos roubadas com placas de Itambé e Natal, além de celulares e 27 pedras de crack.

Dentre os acusados por diversos roubos, homicídios e latrocínios, estava o “Turiba”, criminoso contumaz, procurado pela justiça, que, segundo a população, amedrontava os moradores daquela localidade.

O Major Bastos, elencou que novas ações serão realizadas com o objetivo de proporcionar à cidade de Itambé e região circunvizinhas uma segurança melhor!








PBPE

Comentários