Em entrevista reveladora ao nosso portal, o promotor de justiça dr. Marinho Mendes falou sobre sua atuação no Mistério Público no município de Pedras de Fogo e sobre denúncias relacionadas ao governo municipal.
Segundo o Dr. Marinho tramitam vários processos contra à gestão atual. Casos como o do relatório da CGU (que não foi arquivado) e o da Guarda Municipal, por exemplo, revelando os desmandos da gestão pedras-foguense.
Perguntado sobre a existência de denúncias sobre nepotismo e funcionários fantasmas em Pedras de Fogo, o Dr. Marinho mencionou a atitude vigilante do Ministério Público para combater essa prática vergonhosa, como também informou sobre o fato de já ter entrado com ação na justiça não apenas contra à Prefeitura como também contra à Câmara Municipal para demitir os funcionários fantasmas. Nas palavras do promotor a existência de funcionários fantasmas é uma "desgraça" e tem que acabar.
O promotor também esclareceu o descaso da obra abandonada do hospital. Para ele não existe a possibilidade do município concluir e manter mais um hospital, discordando do fato da obra ter sido municipalizada. Ele falou ainda que objetiva firmar ajustamento de conduta com a prefeitura para aproveitar o prédio para outros serviços da municipalidade.
O PBPE agradece a disponibilidade do Dr. Marinho Mendes em nos conceder essa entrevista e entende que seus esclarecimentos são de suma importância para a população.
PBPE
Comentários
Postar um comentário