Em clima de entusiasmo e fraternidade, Leonardo recebeu os representantes do PSOL em sua residência para tratar da possibilidade de unir as oposições para 2020. Estiveram presentes, além da família do anfitrião, com destaque para o seu pai, o senhor Bianor que participou ativamente do debate, os representantes do PSOL: Misael do Ovo, Professora Magali, Pedro Santana e Adelson Cabeção.
Leonardo Barros, é atualmente o Vice-Prefeito da cidade, eleito pelo PDT, e Adelson Cabeção foi candidato a prefeito pelo PSOL nas eleições próximas passadas. Ambos são pré-candidatos a prefeito e comungam da ideia de reunir todas as forças da oposição em um único palanque nas próximas eleições.
Segundo Leonardo, seu rompimento com a atual gestão se deve ao fato de ter-se tornado impossível comungar com o descaso administrativo que se tonara o segundo mandato do atual prefeito.
Dentre muitos assuntos, o caso das obras inacabadas e abandonadas em Pedras de Fogo permeou o debate, sobretudo da necessidade de terminar principalmente o Hospital e entregar a população tão necessitada diante do caos da saúde atualmente.
Adelson defendeu a necessidade de um pacto social pela cidade com o objetivo de frustrar as intenções de perpetuação de poder de um gestor que confunde o bem do povo com bens da família, mencionando principalmente os relatórios da CGU, as demais denúncias e a notoriedade pública.
Na opinião de todos é preciso combater a velha política do toma lá dá cá e do clientelismo.
Adelson e Leonardo comungam da ideia de abertura urgente do diálogo amplo com os demais pretensos pré-candidatos, os detentores de mandato eletivo, aqueles e aquelas que pleiteiam ou já pleitearam cargos eletivos e os demais cidadãos para somar forças e construir uma unidade forte que traduza a vontade do povo.
Todos estão convidados ao próximo encontro.
Comentários
Postar um comentário