Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar realizam reunião no município de Pedras de Fogo



Na manhã da última terça-feira (02), a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar realizaram uma reunião na cidade de Pedras de Fogo com o intuito de promover ações direcionadas ao combate de homicídios nas cidades do Litoral Sul paraibano.

Durante a reunião foi enfatizado o início da OPERAÇÃO EQUILÍBRIO, a qual faz parte de  uma sequência de ações da Operação Pareto, e tem como um dos seus objetivos o trabalho conjunto da PMPB, PCPB e CBMPB para previnir crimes,  combater a criminalidade e realizar fiscalizações.

Neste sentido, a Polícia Civil intensificará os inquéritos policiais e suas investigações, enquanto a Polícia Militar terá reforços no efetivo e aumento nos números de viaturas, bem como, o apoio das unidades especializadas do BOPE, BPAmb e GEOSAC. Por fim, ficou estabelecido que o Corpo de Bombeiros Militar irá atuar nas fiscalizações dando todo suporte no que for necessário.

Na oportunidade, esses representantes também se reuniram com o prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Dedé Romão, no sentido de firmar parcerias e de enfatizar a importância do fortalecimento da Guarda Municipal,  bem como, a necessidade de crianção da rede de monitoramento por câmeras.

A reunião foi composta pelo Delegado Seccional Dr. Aneilton Castro, o Comandante da 1ª CIPM Capitão Assis, Capitão Bezerra e o Tenente Diego Souza do Corpo de Bombeiros, os Delegados Dr. Paulo Martins e Dr. Flávia Assad.  "Segundo estes representantes é de extrema importância essa união entre os órgãos, pois quem ganha é a segurança pública e consequentemente a sociedade."







Assessoria 

Comentários