Breno Maciel da Silva (18), anos de idade, vulgo “Breno Moreno” foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira (11) embaixo de uma ponte que liga Itambé Condado.
De acordo com a Polícia Militar, parte do corpo estava dentro de um saco as margens de um rio e apresentava um corte na região do pescoço. O corpo foi levado para o Instituo de Medicina Legal – IML no bairro de Santo Amaro, em Recife.
Segundo informações da Polícia Militar e Civil, Breno era um procurado da Justiça por diversos crimes nas cidades de Pedras de Fogo e Itambé, a polícia civil confirmou que o mesmo era agressivo com as vítimas, era envolvido com roubos, furtos e com o tráfico de drogas.
Em Agosto de 2018 foi capturado pela Policias Militar de Pedras de Fogo, após intensa perseguição. Havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Pedras de Fogo, Breno Moreno era morador do Bairro da Mangueira.
Um velho conhecido das Policias e da Justiça, já havia fugido da unidade do Centro de Apoio Socioeducativo (CASE), no município de Timbaúba, Mata Norte Pernambucana.
Em agosto de 2018 Breno consegui fugir de uma Audiência de Custodia no Fórum de Pedras de Fogo no Litoral Sul da Paraíba, na época ele conseguiu fugir por uma janela localizada dentro do banheiro
Comentários
Postar um comentário