O caso aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (06), de acordo com Neco Silva, a gata ficou agonizando e debatendo-se , ele tentou socorrer o animal dando leite e enxofre para cortar o efeito do veneno mais a gata não resistiu e morreu
Alguns moradores do bairro que preferiram não se identificar relataram a reportagem do PBPE, que há criações de pássaros, e que provavelmente por este motivo ocorrem os massacres contra os gatos.
A gata foi adotada após aparecer a cerca de quatro meses atrás na residência de seu Neco Silva, segundo ele sua sobrinha ficou encantada e resolveram criar o animal com muito amor e carinho, a gata chegou em nossa casa prenha, com fome, sede e muito maltratada. Disse Neco Silva
Não é a primeira vez que isso acontece, este ano já perdemos um gato que foi envenenado e morreu dentro de uma escola infantil que fica ao lado de sua casa. Não entendo como o ser humano faz tanta maldade com os animais, nos últimos 10 anos já se foram de 10 a 12 gatos mortos envenenados. Lamentou o senhor Neco.
O ocorrido não foi registrado na 49º delegacia de Polícia Civil.
Outros casos
Na última sexta-feira (30), um segurança de um supermercado espancou e matou um cachorro abandonado em Osasco, na Grande São Paulo e na última terça-feira (4), um homem espancou até a morte um gato, no Sítio Pernambuquinho, zona rural de Itabaiana/PB.
Clamando por justiça, um grupo de protetores de animais realizam neste sábado (8), às 16h, em frente ao Mag Shopping, em João Pessoa um protesto contra os maus-tratos e a violência aos animais. A manifestação repudia as mortes de um cachorro, em Osasco e um gato, na cidade de Itabaiana, PB.
Comentários
Postar um comentário