Somente esta semana, do dia 26 a 28 de novembro deste ano, a 49ª Delegacia de Polícia de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, deu cumprimento a quatro mandados de prisão, três deles pelo cometimento de homicídio e um por estupro.
Com isso, a Delegacia chega a 48 mandados de prisão cumpridos no ano 2018.
Já na da última tarde da segunda-feira (26), os Policiais Civil da Delegacia de Itambé deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido no dia 24 de outubro de 2018, pelo Juiz de Direito da Comarca de Itambé, em desfavor de José Victor Crispim da Silva, pelo cometimento do crime de homicídio qualificado ocorrido em julho de 2018, no bairro do Novo Itambé.
Já na quarta-feira (28), policiais civis em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva em desfavor de Antoniel Lourenço da Silva, o qual teve sua prisão definitiva decretada pelo cometimento do crime de estupro. Após intensa investigação, apurou-se que o imputado estava foragido no Estado de São Paulo.
De acordo com o delegado Diego Jardim após investigação conseguiram descobrir que o imputado residia no bairro Marape, na cidade de Santos/SP. Assim, entraram em contato com a Polícia Civil da Delegacia de Santos, que logrou êxito em prender o imputado no endereço indicado.
Ainda no mesmo dia em mais uma ação conjunta com a Delegacia de Camutanga, deram cumprimento ao mandado de prisão e prenderam Maria Aparecida da Silva Dias, a qual teve sua prisão preventiva decretada pelo cometimento do crime de homicídio.
Apurou-se que a imputada estava foragida na cidade de Camutanga/PE, razão pela qual se deslocaram daquela cidade e efetuaram a prisão da imputada.
Na manhã desta sexta-feira, dia (30), guarnição desta vez em ação conjunta com a Delegacia do Turista de João Pessoa/PB, sob a coordenação do Delegado Diego Jardim Feitosa, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelas comarcas de Itambé e Pedras de Fogo, em desfavor de Lenival Ribeiro de Santana, o qual teve sua prisão preventiva decretada pelo cometimento de dois homicídios qualificados, um em Itambé e outro em Pedra de Fogo.
Em ação de inteligência, apurou-se que o imputado estava foragido na cidade de João Pessoa/PB, trabalhando em uma clínica odontológica. Assim, a equipe se deslocou até o local, ocasião em que lograram êxito em prender o imputado no endereço indicado.
Comentários
Postar um comentário