Crime ocorreu em Itambé, na Zona da Mata Norte, mesma cidade onde assaltantes entraram em lotérica vizinha a delegacia e deixaram cair dinheiro na calçada.
Bandidos armados com revólveres invadiram uma distribuidora de bebidas e ameaçaram os dois proprietários, no Centro de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Imagens de câmeras segurança mostram o momento em que os três assaltantes entram no estabelecimento e um deles chuta uma vítima que estava deitada no chão.
O trio foge com dinheiro e celulares.
O crime ocorreu na segunda-feira (15), mas as imagens foram enviadas pela polícia nesta terça-feira (16). De acordo com o delegado Diego Jardim, um dos bandidos já foi identificado.
“As imagens são bem nítidas”, afirmou o policial.
Segundo o delegado, os três homens chegaram em um veículo vermelho roubado, por volta das 7h30 de segunda. “Eles foram ao estabelecimento antes de praticar o assalto e deixaram o local. Quarenta minutos depois, voltaram e foram direto para a o local onde funciona o escritório”, observou.
No vídeo, é possível acompanhar a ação dos ladrões. Eles exibem os revólveres e abordam os donos da distribuidora de bebidas, que são obrigados a deitar. As vítimas têm armas apontadas para a cabeça.
Mesmo no chão, os homens são revistados e um deles sofre a agressão. Os assaltantes abrem gavetas de um armário e retiram objetos, antes de escapar. "Eles fizeram ameaças aos proprietários", contou o delegado.
O policial disse que o assalto foi bem rápido.
"Tudo isso demorou cerca de um minuto”, declarou Diego Jardim. O policial informou que as pessoas que souberem de alguma informação sobre os bandidos podem ligar para o telefone (81) 9 9314.5510.
Lotérica
O crime na distribuidora de bebidas ocorreu três dias após outro assalto no Centro de Itambé, registrado por câmeras de segurança. Três bandidos entram em uma casa lotérica, ao lado da delegacia, roubam dinheiro e tentam escapar.
Na fuga, trocam tiros com policiais. Na correria, deixam cair as cédulas roubadas na calçada. No vídeo, é possível acompanhar o momento em que os bandidos tentar subir no veículo usado na fuga.
“A casa lotérica assaltada fica a uns três quilômetros de distância da distribuidora de bebidas. A cidade é pequena”, comentou Diego Jardim.
G1
Comentários
Postar um comentário