De acordo com as vítimas, três homens armados entraram na casa em que moravam, e fizeram a família de refém. Os criminosos ameaçavam a família de morte o tempo todo, amordaçaram a todos e impediram que os mesmos saíssem de casa.
Os criminosos roubaram celulares e a todo tempo perguntavam pelo dinheiro da venda de uma moto. Policiais Militares de Pernambuco e Paraíba foram acionado para atuarem no caso e seguiram imediatamente até o local do crime.
Chegando ao local, um dos criminosos percebeu a presença da Polícia e começou a atirar, onde recebeu o revide dos policiais.
O que iniciou o tiroteio, Francisco Manuel de Souza Alves, foi atingido nas costas por disparos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o hospital local, onde, na sequência, foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, na Grande Recife, passou por uma cirurgia e passa bem.
Segundo informações da Polícia, junto à Francisco, foi apreendido um revólver calibre 38. Já os outros dois, que estavam na casa e também estavam armados, correram tentando fugir, mas um menor foi capturado.
Outro indivíduo já foi identificado como o menor que fugiu do Fórum de Pedras de Fogo, no último dia 05/07. Seu paradeiro ainda é desconhecido.
Segundo informações, os menores também roubaram uma motocicleta no último domingo, dia 23. Devido a esses crimes cometidos, o menor foi apreendido em flagrante de ato infracional e Francisco Manuel de Souza Alves foi preso em flagrante delito, o caso foi registrado na 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé.
PBPE
Comentários
Postar um comentário