Polícia Civil e Militar de Itambé recuperam moto roubada


Na tarde da última terça-feira(28), Policiais Civis da 49ª Delegacia de Itambé-PE, sob a coordenação do Delegado Titular Diego Jardim Feitosa, com o apoio de Policiais Militares deste município e da ROCAN, conseguiram recuperar uma motocicleta HONDA CG TITAN, durante investigações de crime contra o patrimônio.

A vítima teve seu veículo roubado por assaltantes no bairro do Maracujá, no município de Itambé, na noite da última segunda-feira(27).

No momento do roubo de ontem(27), os assaltantes abandonaram uma BROZ que pertence a Usina Central Olho d’água e fugiram em alta velocidade na TITAN atirando para cima.

A moto foi encontrada dentro de um matagal, local de difícil acesso, próximo ao Bairro Francisco Cordeiro município de Itambé.

Depois dos procedimentos legais, a moto foi entregue ao seu proprietário pela autoridade policial de Itambé.

PBPE

Comentários