Sua inspiração para cantar, aconteceu assim que começou a acompanhar o trabalho de vários cantores, entres eles Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo entre outros.
Aos 15 anos, já fazia seus shows em palcos de rua, festa de épocas, em clubes, trios elétricos e em bares, sempre levando uma boa música por onde passava.
Valmir Lins, já participou de várias bandas musicais, foi vocalista na Banda Cascavel, e na Banda Afrodite, onde cantou no maior palco do maior São João do mundo em Campina Grande. Cantou também na Banda Luz do Sol, da cidade de Pedras de Fogo, e já puxou o maior bloco da região, o Bloco das Virgens da cidade de Itambé.
Em 2015, Valmir Lins dividiu o palco com a Banda Aviões do Forro, atingindo o maior público da sua vida.
Hoje segue sua carreira solo, com CD e DVD já gravados com músicas autorais e regravações. Suas músicas autorais, surgem quando o cantor está em momento de solidão, se sentindo sozinho, é nessas horas que a inspiração lhe abraça.
Já seguindo carreira solo, ele participou como DESTAQUE num concurso de música em Brasília, representando a cidade de Itambé, ficou durante uma semana, onde se apresentou em vários eventos, e no mais famoso que é o EXPÔR BRASILIA. onde foi bastante reconhecido por todos, pelo seu excelente trabalho.
No começo da sua trajetória, não tinha nenhum instrumento musical, fazia participação nas bandas como vocalista. Depois de muito trabalho, luta e dedicação, Valmir foi conseguindo comprar alguns instrumentos, hoje ele possui uma guitarra, um teclado e percussão.
Valmir Lins, continua sua carreira solo, fazendo seus shows em festas privadas, barzinho, festas de prefeituras, eventos particulares, festas de rua dentre outros.
Sente muito com a falta de oportunidade aos Artistas da Terra, já cantou aqui nas cidades de Itambé e Pedras de Fogo, mas devido a falta de apoio e mais oportunidades, seus shows são mais apresentados em outras cidades, os convites vêm mais de fora do que da própria cidade, disse ele.
Contatos para shows: (81) 99116-3851) – Falar com VL PRODUÇÕES.
PBPE
Comentários
Postar um comentário