Ex-prefeito comenta decisão e fala em armação da Atual Gestão


Direito de Resposta: Acerca de uma decisão liminar através de uma Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público, venho esclarecer que, em momento algum como Prefeito utilizei de subterfúgios ilícitos, irei mostrar junto com meus Advogados que tudo não passa de mais uma armação, daqueles que estão a frente da Prefeitura do Município.

Utilizaram laudos forjados e inverídicos na intenção de me prejudicar, a “ empresa “ que assinou o laudo onde supostamente não teria ocorrido a troca de peças nos veículos, além de aliada da Prefeita e fornecedora da Prefeitura, não tem especialidade em nenhum tipo de auditoria.

A Proprietária, Srª Genoveva Andrade é parcial, pois além de fornecedora da Prefeitura ( Conforme consta no Portal do TCE /PE ) tem um imóvel locado a Prefeitura de Itambé, conforme atesta o portal tome conta do TCE/PE. Ou seja, mais uma armação de um condenado pela Justiça Federal.

Continuo muito tranquilo, e irei mostrar à justiça a verdade no momento oportuno. Também estaremos oficializando a rádio comunitária, o pedido de direito de resposta para mostrar a verdade a população, e responder aos chefes daqueles que ganham dinheiro público para me denegrir.

Itambé, 10 de Julho de 2018.
Bruno Borba Ribeiro

Comentários