Bandidos armados com fuzis intercepta ônibus e agride motorista na PE-75 em Itambé


Na tarde deste sábado (07), um ônibus da empresa Progresso foi surpreendido por criminosos fortemente armados com fuzis 9mm, armas essas que são de uso restrito das forças armadas.

O crime aconteceu por volta das 16h na PE-75, mais conhecida popularmente por rodovia da morte, onde devido uma restauração inacabada do Governo do Estado, a mesma vem colaborando para diversos acidentes fatais e assaltos constantes.

Os criminosos interceptaram o ônibus em frente ao sítio de Mane Bila, e obrigaram o motorista a colocar o veículo atravessado na pista fechando a mesma, que passou cerca de 40 minutos interditada.

O motorista de 59 anos de idade foi agredido no braço pelos marginais, e em seguida tomaram a chave do ônibus e saíram em fuga disparando vários tiros para o alto.



Na fuga, os criminosos abandonaram o veículo Voyage de cor verde, fazendo um arrastão na PE 75, tomando outros veículos para tentar despistar a polícia, o carro abandonado estava sem as placas, e dentro dele foi encontrado um carregador do fuzil 9mm, e também a chave do ônibus da Progresso.

O ônibus da empresa Progresso faz a linha de Recife-PE, a Campina Grande-PB, e já foi assaltado diversas vezes, cerca de 17 pessoas estavam dentro do ônibus, porém ninguém foi roubado. Até o momento ninguém foi preso.








Comentários