Fã da PM, menino de 4 anos ganha festa de aniversário temática com a presença de policiais, em Caaporã


Um menino de apenas 4 anos, ficou surpreso com a chegada de seus super-heróis durante sua festa de aniversário. Para ele, não há espaço para Homem-Aranha, Super-Homem, Thor ou Homem de Ferro. Os ídolos preferidos dele são de carne e osso: os policiais militares.

Morador de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, o garoto sempre acena para as viaturas da 1ª CIPM que passam pelo local e sonha em ser policial quando crescer.

Ao ser convidada, uma equipe de Policiais Militares da 1ª CIPM participou, na última sexta-feira (27), da festa de aniversário do pequeno fã da PM. O convite foi feito por Friedson Souza e Talita César, pais do garoto, ao Operador do COPOM (Cabo Chaves), que de pronto atendeu a linda iniciativa de admiração e respeito ao trabalho policial militar por parte da criança, que na ocasião completou quatro anos de vida.

Em consideração o pleito enviado a 1ª CIPM a guarnição se deslocou até o Educandário Arco-Íris, onde foi realizada a festa de aniversário, centro da cidade de Caaporã, para realizar o desejo do aniversariante. “Fiz questão de enviar uma parte de nossa equipe de trabalho diário, pois julgo de extrema importância essa aproximação entre a PM e a sociedade”, observou o Coordenador de Policiamento da Unidade.



Os integrantes da Equipe de Policia Preventiva foram recepcionados pela família do ‘futuro policial’ e o apresentaram à viatura operacional da Unidade, fato que causou grande contentamento e emoção ao menino que pôde viver um pouco do seu sonho de ser Policial Militar.

Toda a decoração da festa foi inspirada nos símbolos da PM, com direito a ornamentação, bolo temático e lembranças personalizadas.

“Na realidade quem ganhou o presente foi nossa tropa e nossa Instituição, pois ver nos olhos do nosso fito essa admiração é algo que não tem preço”, disse o Major M. Lima, que ainda comentou que há pouco tempo a cidade de Caaporã vivia tempos difíceis e uma ação forte e dedicada da tropa está mudando a realidade da cidade.

Portal do Litoral

Comentários