Um cenário de guerra foi vivenciado pela população de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, nesta terça-feira. Homicídios em série ocorreram no início da semana, onde três pessoas foram assassinadas entre eles um duplo homicídio no bairro do Bessa.
TALISON e MIKAEL ambos de (19) anos de idade, estavam em uma moto, quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, TALISON morreu no local, já MIKAEL foi socorrido para o Hospital de Traumas em João Pessoa, mais não resistiu e morreu pela madrugada.
A polícia fez rondas mais ninguém foi preso, o corpo de LUCAS DE LIMA DA SILVA, (21) anos de idade, foi encontrado na Zona Rural de Pedras de Fogo, assassinado. A Polícia Militar prendeu três suspeitos pelo crime, e aprendeu cinco espingardas.
Um quarto suspeito está foragido, os crimes ocorridos no município será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra Litoral Sul-PB, sobre o comando da Delegada Flávia Assad.
As cidades de Pedras de Fogo na Paraíba, e Itambé em Pernambuco, são conhecidas nacionalmente pela violência, onde há quase 10 anos, assassinaram o Advogado e defensor dos Direitos Humanos Manoel Matos.
A divisa abandonada, e com pouco efetivo policial, contribui para o índice de violência, no tocante, a cidade de Itambé que conta com apenas três PMs por plantão.
Um policial relatou a reportagem do PBPE que as viaturas não têm rádio para poderem se comunicar com outras guarnições.
As vítimas do duplo homicídio, residiam no bairro do Buracão, onde os moradores vivem o drama da violência. Este ano, Pedras de Fogo saiu na frente, já que em Itambé até o momento não foi registrado nenhum homicídio.
Comentários
Postar um comentário