POLÊMICA: Vereadores da Situação e Oposição debatem sobre o Relatório da CGU em Pedras de Fogo-PB (VÍDEO)


Como já foi relatado no portal PBPE, foi protocolado na Câmara de Vereadores de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, uma denúncia da cidadã ITANALANDES SILVA PEREIRA, pedindo o AFASTAMENTO imediato do Prefeito Dedé Romão(PSB), com base nas denúncias do Relatório da Procuradoria Geral da União (CGU), que apontou diversas irregularidades da gestão do prefeito.

Já quando a OPOSIÇÃO quis colocar em pauta o Pedido de Afastamento do Prefeito Dedé Romão, o presidente da Câmara Itamar Monteiro(PSB), afirmou que a denunciante precisa primeiro comprovar sua situação eleitoral, para que o caso entre em discussão.

A denunciante que protocolou o pedido de afastamento, por sua vez, afirmou que sua situação eleitoral está em dia e que todos os documentos necessários foram entregues para o prosseguimento do processo. Como houve um impasse e a questão do Pedido de Afastamento do Prefeito Dedé Romão não entrou em pauta, os vereadores da OPOSIÇÃO disseram que levarão o caso ao Ministério Público.

O vereador Jurandir de Danda (DEM), em sua fala, lamentou a perseguição política que está sofrendo, após declarar que não fará mais parte do grupo do prefeito Dedé Romão. Pois, devido a sua saída da base governista,  acabou culminando na demissão imediata e sem motivos justos, da sua Irmã, que era Professora e Diretora da Creche do município, cargo ocupado há mais de quatro anos.


A população pedrafoguense agora, espera pelos próximos capítulos desta triste novela, onde, a cada dia que passa, novas denúncias e desmandos acontecem e mais se sabe sobre o “melhor prefeito da Paraíba”.




Comentários