A Revista Destak’s, nesta edição homenageia um ser humano de aparência simples, mas de grande importância e respeito por todos os alunos, ex-alunos e colegas de trabalho, que passaram no cenário educacional da cidade de Itambé, por gerações.
Irapuan Batista dos Santos, nascido aos 22 de maio de 1951, de nome de origem indígena o qual significa colmeia. Sempre fiel, carinhoso, busca estar sempre seu amor a todo instante. Super protetor e muito prático, alguém pronto a ajudar na solução dos problemas das pessoas mais próximas. Muito comunicativo e se submerge na pura alegria de viver.
Graças a sua exuberante resposta ante a vida. Irradia alegria e entusiasmo. Tem um magnetismo pessoal, arrasta aos demais e lhe impulsiona. A sua imaginação criativa permite que todas as coisas sejam possíveis. Amistoso e expansivo, medrando com a sociedade e a variedade, se há um número que possa chamar de “cuca fresca”, o qualitativo corresponde ao efervescente.
Pessoa maravilhosa, expansivo, sociável, espetacular, comunicativo, diversificado e criativo. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades, sempre ajudar o maior numero de pessoas possível. Não gosta de rotina em seu cotidiano. Cultiva sempre a prudência e a paciência, atinge estado de sabedoria, espírito dedicado de muito conhecimento e conquistas de uma virtude, integridade prontidão e sofisticação.
Sua compreensão, apresenta a alma de um homem, talentoso de habilidade para enfrentar os obstáculos essas características, representa muito bem aos quarenta e cinco anos de dedicação ao eu trabalho no Colégio Municipal Professor Nivaldo Xavier de Araújo em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Irapuan é conhecido e respeitado por todos como o “senhor gentileza” ou simplesmente Puan.
Revista DESTAK’S
ANO 1 – Nº 03 2017
Comentários
Postar um comentário