SILÊNCIO NA CÂMARA: PSOL Repudia o Caos Administrativo apontado pela CGU em Pedras de Fogo PB


Apesar de público e notório, a confirmação dos desmandos da gestão pedras-foguense apontados pelo relatório da Controladoria Geral da União provoca indignação em todo mundo.

E a revolta da população é perfeitamente compreensível, uma vez que o documento da CGU não deixa dúvidas quanto à seriedade das informações, expondo toda sorte de impropérios administrativos por parte da prefeitura de Pedras de Fogo com o dinheiro de verbas federais destinadas a atender as necessidades da população.

Tem irregularidade em todas as áreas analisadas: nas licitações, na merenda escolar, nos transportes, nas contratações etc. E isso é inaceitável!

Diante de fatos tão estarrecedores, não se pode fazer vista grossa, principalmente se levarmos em consideração que a CGU analisou apenas uma ínfima parte. Imagine o que seria possível descobrir nessa obscura gestão caso se investigasse tudo?

E ainda foi publicada pela Prefeitura de Pedras de Fogo, sem apresentar nenhuma documentação, uma nota supostamente esclarecendo se tratar de calúnia. Não se deve tripudiar da inteligência do povo, a CGU é um órgão sério e não iria inventar mentiras sobre gestão alguma.

E o que é ainda mais preocupante é a conivência lamentável dos aliados da Câmara a respeito de fato tão grave. Não se insurgiu nenhuma voz parlamentar pelo menos para cobrar do executivo menos emoção no uso do dinheiro público. Será que o comprometimento com as benesses do poder cortou a língua deles?

Enquanto a cidade passa por essa indesejável situação, o PSOL de Pedras de Fogo continua com esperança na construção de um futuro melhor. Fez-se presente ao 6º Congresso Estadual da sigla, no último sábado, levando a nossa cidade ao momento de discussão do projeto socialista e libertário para o nosso país, rumo a 2018.

Todavia, nós que fazemos o PSOL, não poderíamos deixar de manifestar publicamente nosso repúdio a esse descaso administrativo em Pedras de Fogo e ao vergonhoso silêncio dos cúmplices da Casa Antônio Pereira Gomes diante do relatório da CGU. Isso é vergonhoso!

Partido Socialismo e Liberdade

Comentários