Na da última terça-feira(17), por volta das 17h, no centro da Cidade de Itambé-PE, uma família resolveu dar uma aula de sinalização de trânsito ao seu filho, retirando o cavalete, e estacionando na frente da garagem da minha residência.
Que tem ainda o meio-fio rebaixado, e faixas amarelas indicando a proibição de estacionar. Mesmo com tantas sinalizações, as pessoas não respeitam o direito do outro.
A senhora ainda com um bebê no braço, sem pensar duas vezes, retira o cavalete do lugar para estacionar seu carro. E eu fico preocupado com a educação que ela vai dar ao seu filhinho que está no braço…
Em seguida, deixam o cavalete na calçada,e saem tranquilamente para o Supermercado Conterrâneo, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Lembrando que essa não é a primeira, e nem a segunda vez que isso acontece.
Educação, civilidade, respeito ao direito alheio, são atributos que, lamento dizer, essa família não tem
Por - Antônio Paiva
Inacreditável o tamanho da tranquilidade dessa família, até parece que era uma vaga de estacionamento reservada para eles.
ResponderExcluirUma dica é colocar aquela sinalização de proibido estacionar, caso mesmo alguém estacione, chame um reboque e deixa o carro na frente da delegacia. Só assim para esses tipos de gente não cometerem essa inflação de trânsito.