Pedras de Fogo: Polícia Militar da Paraíba e Pernambuco prendem dois suspeitos de integrarem quadrilha interestadual de roubo


Na noite da última sexta-feira (08), policiais militares da Paraíba e Pernambuco, em ação conjunta, prenderam na Cidade de Pedras de Fogo dois Indivíduos suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por diversos roubos na divisa estadual PB/PE.

A prisão aconteceu em decorrência de uma tentativa de Latrocínio ocorrida na zona rural da Cidade de Sertania-PE. E que após o crime na Cidade Pernambucana, foi dado início as diligências e no município  de Sumé-PB, quatro envolvidos foram detidos e dois conseguiram fugir.

Em continuidade e com base em informações colhidas sobre os dois que fugiram, Policiais Militares de Pernambuco e da Paraíba conseguiram prender, no bairro São Miguel em Pedras de Fogo, dois suspeitos e duas armas de fogo, bem como, um veículo Strada Branco, que segundo informações foi usado na fuga.

Os suspeitos, que também afirmaram participar do crime no sertão Pernambucano, foram conduzidos para delegacia Seccional de Polícia Civil em Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.



P/5 - 1 CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé