Homem é assassinado em Pedras de Fogo


Everaldo Rodrigues da Silva, 32 anos, foi assassinado, o crime aconteceu no final da manhã deste domingo (19), no Assentamento Vanderlei Cas, próximo à linha de gás, zona rural de Pedras de Fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, 5 homens armados chegaram em um carro pela mata e renderam a família, Everaldo entrou em luta corporal com um dos criminosos e acertou com um golpe de faca, provavelmente o mesmo foi socorrido para o hospital de Alhandra e em seguida transferido para o hospital de trauma.

De acordo com o Dr. Francisco Basílio, a vítima tinha um envolvimento com o crime e que há cerca de 5 anos atrás teria sido jurado de morte.

De acordo com o Aldenir Lins, perito da Polícia Científica, ele foi atingido com um disparo de espingarda de grosso calibre, 2 disparos de revólveres ou pistola e 16 facadas nas costas e na nuca.

O corpo da vítima foi levado para Gerencia Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra.




PBPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé