PSOL DE PEDRAS DE FOGO FILIA TOTINHA DE MINEIRO



Líder comunitário da localidade de Mineiro na zona rural de Pedras de Fogo, filho do popular Seu Biba e muito querido na comunidade onde mora e em toda a cidade, Antonio André, nosso  Totinha de Mineiro, assinou na tarde de ontem a ficha de filiação do PSOL de Pedras de Fogo e disponibilizou seu nome para concorrer nas próximas eleições municipais para o cargo de vereador junto com Adelson Cabeção e Giba, nomes da sigla para a disputa majoritária que já vêm sendo propagados e se apresentam como alternativa de mudança dos rumos da cidade.

“A pré-candidatura de Totinha, só engrandece a luta por uma cidade melhor, livre da velha política que só prejudica a vida da população que deveria ser posta em primeiro lugar” declarou entusiasmado, o pré-candidato a prefeito Adelson Cabeção.

Por sua vez Totinha disse “Que está cansado desses que estão no poder e não ver nada de novo naqueles que já foram e querem volta!” deixando claro que, na sua opinião, é hora de mudança verdadeira. Momento de abrir possibilidade pra novas pessoas e novas formas de gerir com respeito ao dinheiro do povo.

A reunião aconteceu ao ar livre, nas imediações da casa do futuro vereador, residências dos pais e irmãos. E estiveram presentes, além de seus familiares, os também pré-candidatos a vereador irmão Tenório e Israel, o locutor e cantor da terra, Zezé X, Adelson Cabeção e Giba.

A filiação de Totinha é sem dúvida uma grande conquista não só para o PSOL mais para a cidade, uma vez que engrandece o debate e dar mais alternativa ao povo de Pedras de Fogo.


A redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé