Irmão são acusados de matar homem em Pedras de Fogo


José Roberto da Silva, 31 anos, vulgo “olho verde” foi assassinado em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 11:30 da manhã desta segunda-feira (30), no bairro Santo Antônio, “Rua da Palha”.

Olho Verde estava em uma moto com sua esposa quando foi atingindo por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local, a placa da moto é da cidade de Goiana.

A Polícia Militar de Pedras de Fogo agiu rápido e conseguiu prender os suspeitos em flagrante pelo homicídio. Ainda de acordo com a polícia militar os acusados foram presos após perseguição até o bairro do Bessa.

Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 11 munições intactas e 7 deflagradas, os acusados foram identificados por Fábio e Venícios, ambos irmãos.

As motos envolvidas no crime não tinha restrição de roubo ou furto. Olho Verde já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, um dos suspeitos, Fábio, foi preso por receptação.

O Núcleo de Homicídio vai investigar o caso, provavelmente há uma ligação com a tentativa de homicídio que ocorreu no último domingo (29), próximo ao colégio Epitácio Pessoa.

Há cerca de 2 anos, um dos irmãos de Fábio e Venícios foi assassinado na rua da palha e vinha sofrendo ameaças, a Polícia Militar alerta que para quem tiver qualquer informação, ligar anonimamente para o número (81) 9 9311-7395

A delegada Iumara Gomes esteve no local do crime acompanhando o trabalho da polícia científica, o corpo de Olho Verde foi levado para a Gerencia Executiva de Odontologia Legal - GEMOL no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.




PBPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé