GÊNEROS ALIMENTÍCIOS: FEIRAS LIVRES DE PEDRAS DE FOGO E ITAMBÉ SERÃO NAS QUINTAS E SÁBADOS


Devido a pandemia que assola o Brasil e os estados de Pernambuco e Paraíba, as prefeituras de Pedras de Fogo e Itambé, resolveram por decreto que a feira livre das duas cidades acontecerão nas quintas-feiras.

ITAMBÉ

Considerando a necessidade de esforço coletivo para conter o avanço do Covid-19, e de acordo com Decreto Municipal nº 020/2020, fica estabelecido que as feiras livres do Município de Itambé acontecerão nos seguintes locais e dias:
- Centro da cidade: quintas-feiras e sábados
- Vila: suspensa a partir do dia 29 de março
- Ibiranga: sábados
- Quebec: domingos

Será permitida apenas a comercialização de gêneros alimentícios, respeitando uma distância mínima de dois metros entre os bancos. A medida vale a partir da tarde deste domingo, dia 22 de março, sendo proibida a colocação de bancos nas ruas do município. Quem descumprir a determinação será encaminhado à delegacia, podendo ser responsabilizado e penalizado por crime contra a saúde pública. Faça a sua parte e cumpra as normas de prevenção. Este é um dever de todos nós.

PEDRAS DE FOGO

A feira livre terá funcionamento apenas nas quintas-feiras e aos sábados, restrita a comercialização de alimentos, enquanto perdurar a situação de Emergência.

Os bancos de feira, devem ser fixados a uma distância mínima de 02 (dois) metros uns dos outros.
Os feirantes devem evitar aglomerações, fazer uso de máscara e higienizar as mãos com devida frequência; Os feirantes e os frequentadores devem evitar manipulação desnecessária dos alimentos expostos.

PBPE com Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé