A MUDANÇA GANHA FORÇA: ADELSON CABEÇÃO RECEBE O VEREADOR ITAMAR



Reafirmando sua já tão propagada disponibilidade para o diálogo com as demais forças políticas da cidade, Adelson Cabeção, recebeu em sua residência, nesta sexta-feira, o vereador Itamar Monteiro para conversar sobre o futuro de Pedras de Fogo, a necessidade de mudança e as perspectivas eleitorais deste ano.

Itamar Monteiro é vereador da cidade, eleito pelo PSB nas últimas eleições e, atualmente, encontra-se sem partido.

Adelson Cabeção, como já é sabido, é presidente do PSOL de Pedras de Fogo e o nome da sigla para disputar a prefeitura este ano.

Foi um diálogo amistoso, entusiasmado e promissor. Estiveram presentes, o locutor e artista da terra, Zezé X, o líder comunitário e músico Luís de Imbiribeira, o vice-presidente do PSOL, Misael do Ovo e o pré-candidato a vice-prefeito da sigla, o popular Giba

Itamar falou sobre sua trajetória política e os motivos que o levaram a se afastar do projeto de poder familiar do atual prefeito. Segundo ele, a relação de confiança foi quebrada com o atual gestor de força irremediável e irrevogável. E que pretende buscar nossos caminhos sem abrir mão da coerência para continuar sua vida pública.

Adelson agradeceu seu interesse em dialogar com o PSOL e contribuir com as discussões do futuro da cidade, efetivando seu apelo ao pacto social necessário para a verdadeira mudança em Pedras de Fogo.  E colocou o partido à disposição para sua filiação e fortalecimento da onda popular de mudança que cresce exponencialmente em todos os cantos da cidade.

Adelson, Itamar e os demais presentes concordaram em dialogar com outras lideranças conjuntamente para fortalecer ainda mais o projeto de mudança. E lançaram o convite a todos que se disponibilizarem a unir forças.


A redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé