Prefeita Graça Carrazzoni recebe Prêmio Mulher Evidência



Prêmio é concedido a mulheres que se destacam por seus feitos

Na manhã desta quinta-feira(13), a Prefeita Graça Carrazzoni, da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, recebeu o Prêmio Mulher Evidência, das mãos da jornalista Cláudia Montes, em um evento realizado pela AMT – Ação da Mulher Trabalhista, importante movimento do PDT-PE, na Câmara de Vereadores Casa José Cezar Bandeira de Melo.

Cláudia Montes, da cidade de Jaboatão dos Guararapes, criou o projeto em 2010, para valorizar e destacar grandes feitos realizados por mulheres em sua cidade. O projeto ganhou grande repercussão por sua importância, saindo logo dos limites de Jaboatão e premiando outras grandes mulheres pelo estado afora.

O reconhecimento completo por esta belíssima iniciativa, veio através da Lei Estadual nº 16.824/2018, do Deputado Federal Ossesio Silva (PRB-PE), que instituiu o dia 30 de abril como o DIA DA MULHER EVIDÊNCIA.

O evento de hoje foi tomado por outras mulheres importantes, entre elas, também estavam presentes a Adriana Rocha (concorreu ao Senado, em 2018, e agora, está no PDT-PE), a Presidente da AMT Denise Maria e a Vice Ana Rita (Uma das parlamentares mais atuantes do município de Itambé).

Cláudia Montes premiou a Prefeita Graça Carrazzoni, devido às ações que a mesma tem realizado, em prol dos munícipes, apesar das dificuldades que tem enfrentado com recursos estaduais limitados, precisando corresponder aos anseios da população com infraestrutura, saúde e educação de qualidade, além de prestar a devida atenção aos distritos de Ibiranga, Caricé e Quebec, e toda zona rural.

Apesar da intenção de valorizar grandes feitos femininos, a pesquisa realizada pela jornalista Cláudia Montes é minuciosa e criteriosa para poder premiar. E, depois de muita análise e checagem de fatos, constatou que a Prefeita Graça Carrazzoni merecia a premiação.

Em depoimento emocionado, a Prefeita Graça Carrazzoni agradeceu a jornalista, aos presentes e demonstrou muita disposição para realizar muito mais pela população. Em seguida, entregou a jornalista uma revista intitulada “Itambé Sempre Com Você”, onde estão catalogadas as principais obras de seu governo em apenas 3 anos de gestão.


Jornal de Todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé