Antônio Moraes anuncia retomada de obras das Upaes de Carpina e Goiana


Uma das reivindicações do deputado Antônio Moraes (PP) ao Governo do Estado está prestes a se concretizar: a retomada das obras de construção das Unidades Pernambucanas de Atenção Especializada (Upaes) de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, e de Carpina, na Mata Norte. Na Reunião Plenária desta quinta (20), o parlamentar destacou a importância da notícia. “Tomei conhecimento, na última segunda (17), de que os trabalhos serão reiniciados. A previsão é de que, ainda neste semestre, essas unidades comecem a funcionar”, frisou.

Moraes também informou que o Poder Executivo Estadual planeja retomar o recapeamento da rodovia PE-75, entre os municípios de Goiana e de Itambé (Mata Norte). “Eu vinha recebendo muitas cobranças da população com relação à realização dessa obra. A estrada é um grande elo entre o comércio de Pernambuco e a cidade de Campina Grande, na Paraíba”, salientou.

Minuto de Silêncio – Ainda no seu pronunciamento, o deputado do PP propôs um Minuto de Silêncio em memória do servidor da Alepe Gustavo Araújo, de 33 anos, que faleceu nesta madrugada, em decorrência de uma leucemia. “Ele ingressou na Casa por meio do último concurso público e trabalhava na Consultoria Legislativa. Tinha muitos serviços prestados à Assembleia”, registrou Moraes.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé