PSOL sai na frente com pré-candidaturas de Prefeito e Vice definidas para 2020.


Em confraternização realizada nesse domingo, 29, o PSOL de Pedras de Fogo – PB, definiu sua pré-candidatura a vice-prefeito. Agricultor e produtor rural, Severino Joaquim, o popular Giba, é uma pessoa muito querida na comunidade de Imbiribeira, zona rural do município. Giba vai compor chapa majoritária com Adelson Cabeção, que já é nome posto para a futura candidatura à prefeito em 2020 pela sigla.

A estratégia de definir nome a vice ainda este ano, coloca o PSOL à frente na corrida para disputar as próximas eleições, uma vez que não há definições claras para o cargo com relação as demais pré-candidaturas que se comenta na cidade.

Diante da lamentável conjuntura de denúncias envolvendo o ex-governador aliado da atual gestão e, principalmente, da tentativa de CPI que acabou em pizza em Pedras de Fogo, além dos reincidentes noticiários que desqualificam às gestões anteriores, Adelson e Giba oferecem a oportunidade que Pedras de Fogo precisa para escolher novos caminhos longe da velha política tão prejudicial ao povo.

Na festiva confraternização, aberta à comunidade, estiveram presentes: a presidente do PSOL de Itambé, Rosa, o presidente dos servidores da mata sul da paraíba – SINTRAMS, Raimundo Miguel, a presidente do PT de Itambé Manoela Mattos, o professor Osvaldo Matos, ex-secretário de educação do município, dentre outras lideranças locais.

É muito positivo para a população pedras-foguense poder contar com mais uma opção de escolha para gerir os destinos de sua cidade. Parabéns à Pedras de Fogo. Boa sorte aos pré-candidatos.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé