Polícia Militar de Itambé apreende 1,3 kg de maconha e 43 pedras de crack


O efetivo da Polícia Militar de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, recebeu informações, via denúncia anônima, que próximo ao bar "Forró da Veia", no Novo Itambé, um homem estava traficando, mais precisamente na rua 10.

Diante de tais informações, a guarnição se deslocou até o local e, ao chegar foi constatado a presença do mesmo que, ao avistar a viatura, tentou evadir-se do local, mas não obtive êxito.

Ao ser abordado o mesmo, presenciamos que este portava diversas pedras e pacotes de substâncias análogas ao crack e à maconha, além de 36 reais trocados e um celular.

Em ato contínuo, o mesmo foi indagado sobre a localização do restante dos entorpecentes, este nos respondeu que guardava os entorpecentes em sua residência e que levaria a polícia até o local.

A guarnição seguiu para sua residência, onde o acusado mostrou onde estava guardado os entorpecentes, sendo 43 pedras de substância análoga ao crack e 1,3 kg de substância análoga a maconha.

Munido dos fatos narrados anteriormente, o acusado foi conduzido o para 44° Delegacia de Itambé para que fossem tomadas as medidas cabíveis para o fato.


PBPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé