VIOLÊNCIA: Mulher morre em acidente e homem fica ferido na PE 75 em Itambé


Dayane Alves, 22 anos, estava com seu esposo Natanael, que seguia de moto para sua residência localizada no Engenho Lages, Zona Rural de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas ao Portal PBPE, aproximadamente 5 criminosos estavam realizando assaltos na PE/75 próximo a Mané Bila na saída de Itambé para Goiana, os bandidos tentaram roubar um carro que saiu desgovernado e colidiu na moto que estava o casal, o motorista fugiu do local pelo canavial.

O condutor da moto fraturou as pernas, clavícula, bacia e ainda foi agredido pelos criminosos, o mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o hospital Miguel Arraes em Paulista, a mulher não resistiu aos ferimentos provocado pelo acidente e morreu no local, noite do ultimo sábado (16), por volta das 23h.

O corpo de Dayane foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife. Ate o fechamento desta matéria ninguém foi preso, não conseguimos contato nem com a Polícia Militar nem com a Civil. Dayane estava casada recentemente e deixou 2 filhos, seu esposo segue internado no hospital Miguel Arraes.

RODOVIA DA MORTE:

Popularmente conhecida devido o alto índice de assaltos e acidentes com vítimas ao longo do tempo, a rodovia PE-75 tá completamente abandonada pelo governo do estado de Pernambuco, onde passa por uma restauração a mais de 2 anos e ainda não foi concluída, vale ressalta que a supra citada rodovia é de grande importância para a Mata Norte de Pernambuco, além do transporte comercial de Recife a Campina Grande, Paraíba e Pernambuco.




PBPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé