GOVERNO PAULO CÂMARA DÁ AS COSTAS AO POVO DE ITAMBÉ


O Governo do Estado de Pernambuco não registra, sequer, uma obra exclusiva em Itambé nos últimos 21 anos.

Vejamos detalhado: Jarbas Vasconcelos, 8 anos; Eduardo Campos, 8 anos; e Paulo Câmara, quase 5 anos.

A Rodovia José Nunes Ribeiro, a PE-075, para ser preciso, está esburacada, deteriorada, abandonada, há 10 anos, em dias de completar 11 anos, provocando acidentes com danos materiais e morte.

A Escola Técnica Estadual - ETE, cujo terreno, para esse mister, foi doado pelo Município na gestão do ex-prefeito Fred Carrazzoni, há 8 ou 9 anos, até hoje não saiu do papel.

No início do ano, quando foi escolhido entre os 50 melhores do mundo, o professor Jayse Ferreira foi convidado para uma audiência com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, tendo, na oportunidade, reivindicado que fosse requalificada as instalações físicas da Escola de Referência em Ensino Médio Frei Orlando (EREMFO), que, entre outras deficiências, estava com a quadra de esportes completamente destruída pelo tempo e pelo abandono.


O governador Paulo Câmara prometeu atender a justa reivindicação do melhor professor do Brasil, top 50 do mundo, Jayse Ferreira, adiantando que a obra do Ginásio de Esportes iria começar logo, em 30 ou 60 dias, mais ou menos.

O ano de 2019 está prestes a se acabar e nenhum sinal de construção do novo Ginásio de Esportes da escola foi dado pelo Governo do Estado.

A quadra continua sem utilização, deteriorada, destruída pelo tempo, coberta de mato, como pode ser constatado pelas fotografias ora anexadas.

Definitivamente, o governador Paulo Câmara não tem consideração nem respeito pelo povo de Itambé, por ser o que é, o pior governador da história de Pernambuco e por não ser pressionado pelas lideranças políticas locais, que foram contempladas com emprego de favor no Estado para parentes próximos, porém não são capazes de reivindicar qualquer benefício para a população.

Itambé não existe nas planilhas de obras do governador Paulo Câmara.






Imagens: Quadra da Escola de Referência Frei Orlando em Itambé.

Texto de Antônio Paiva Filho, com exclusividade para o Portal de Notícias PBPE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé