Polícia Militar de Itambé e Pedras de Fogo realizam operação Anfisbena.



Uma mega operação foi realizada na noite da última sexta-feira (18) nas cidades gêmeas de Pedras e Fogo, Litoral Sul da Paraíba e Itambé, Mata Norte de Pernambuco.

Denominada ANFISBENA “Cobra de Duas Cabeças” contou com 12 viaturas e 52 policiais militares das Policias de Itambé e Pedras de Fogo. Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

No bairro Francisco Cordeiro em Itambé foram apreendidos dois suspeitos identificados por Paulim e Galeguinho, com os mesmos estavam de posse de 56 pedras de Crack e 40 Big-big de maconha. Toda droga apreendida e os suspeitos foram levados para a delegacia de Goiana no grande Recife.

Já em Pedras de Fogo no bairro da Mangueira foi recuperado uma Caminhonete SW4 placa de Recife com restrição de roubo/furto. De acordo com a Polícia os criminosos usaram o veículo supracitado em assaltos nas cidades de Timbaúba, Ferreiros, Camutanga, Juripiranga, Itambé e Pedras de Fogo.

Mais uma ação exitosa da briosa Polícia Militar dos Estados da Paraíba e Pernambuco, atuando na divisa, pelo dever do bem servir a população itafoguense.











PBPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé