Polícia Militar apreende carro roubado, vários celulares e prende dois indivíduos em Pedras de Fogo



Na tarde do último domingo (06/10), no município de Pedras de Fogo, a Polícia Militar apreendeu um veículo roubado, vários celulares e prendeu dois indivíduos suspeitos da prática do roubo.

A ocorrência aconteceu por volta das 13h30mim, quando militares da 1ªCPM receberam a informação de uma tentativa de roubo a uma farmácia no município de Itambé-PE e que os suspeitos teriam fugido em um Fiesta branco em direção a Pedras de Fogo, com base nas informações e características dos envolvidos os policiais intensificaram as rondas e abordagens na localidade na tentativa de encontrar os indivíduos.

Após o início das ações os policiais se deparam com os suspeitos, os quais empreenderam fuga e logo em seguida foram capturados com vários celulares e um Fiesta branco, o qual foi roubado na noite anterior no bairro de Intermarés em João Pessoa.

Vale lembrar que os indivíduos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, além disso os mesmos suspeitos de praticarem vários roubos na região de Pedras de Fogo e Itambé.







P5 – 1ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé