PM de Itambé apreende mais de 3,1 kg de cocaína em Pedras de Fogo.


A Polícia Militar de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco prendeu um casal em flagrante delito por tráfico de drogas.

A guarnição estava em operação no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, quando abordou um suspeito identificado por Daniel, o mesmo portava 07 (sete) invólucros de uma substância análoga a COCAÍNA, próximo a um posto de combustível em Itambé.

Após a abordagem o acusado informou a polícia militar que a origem da droga pertencia a uma mulher identificada por Morgana, a droga estava escondida em um loteamento na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Foram apreendidos 3 celulares 3,186 quilos de Cocaína, R$ 146,00 reais em espécie, 12 Gramas de Maconha, uma Balança e Invólucros de Plástico. A prisão aconteceu na noite do último sábado por volta das 22:00.

A acusada informou que o entorpecente chegou até ela por encomenda, vindo do Rio Grande do Norte, não informando nome do transportador nem do fornecedor.

Diante dos Fatos e do material apreendido todos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Goiana, no grande Recife para dar ciência do ocorrido a autoridade policial competente, dando assim prosseguimento às medidas cabíveis ao fato.




PBPE com PMPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé