Adelson Cabeção vai ao Arcanjo Belarmino


O presidente do PSOL pedrasfoguense, Adelson Cabeção, juntamente com o membro da Executiva Municipal do partido e Presidente do Sintrams, Raimundo Miguel e alguns militantes, atenderam ao convite da comunidade do futuro assentamento Arcanjo Belarmino em Pedras de Fogo e se fizeram presentes nas festividades comemorativas do dia das crianças naquela localidade.

As diversas visitas fazem parte das discussões alusivas à construção do plano de governo a ser apresentado nas eleições municipais próximas, uma vez que o PSOL de Pedras de Fogo pleiteará a vaga de prefeito como também disputará as vagas de vereadores ano que vem. Por esse motivo, Adelson Cabeção se reuniu com os moradores reafirmando o seu compromisso com os movimentos sociais e com o futuro do Arcanjo Belarmino.

Em discurso, Adelson Cabeção, salientou a função social da propriedade privada e reconheceu a luta dos trabalhadores que reivindicam terra e oportunidade de plantar e viver melhor. “Ninguém ocupa porque quer ou porque deseja tomar algo de alguém. Quando o pai de família ocupa é porque não suporta viver nos arrabaldes da cidade sem comida e sem emprego à margem da sociedade. E salientou a importância de eleger nas próximas eleições candidatos que defendam e reconheçam a legitimidade da luta do MST e dos trabalhadores e produtores rurais familiares do Arcanjo Belarmino e das demais comunidades. ”.


Raimundo Miguel salientou a importância de continuarmos unidos e organizados para enfrentar os obstáculos e declarou que: “Só a união dos pequenos pode vencer os grandes. A luta é diária e constante, não podemos retroceder, unidos venceremos. ”.

O PSOL de Pedras de Fogo convida a todos para participarem dos próximos debates. E deseja as crianças de hoje um futuro promissor, com educação, saúde e acolhimento familiar para serem cidadãos do amanhã. Feliz dia das crianças!

Adelson Cabeção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé