Suplente de deputado Valdinho Romão deverá assumir vaga na Assembleia Legislativa


O suplente de deputado estadual, Valdinho Romão e o prefeito do município de Pedras de Fogo, Dedé Romão, ambos do PSB estiveram reunidos em audiência hoje (24) à tarde com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que registrou a visita em seu Instagram e disse que em breve Valdinho poder assumir uma vaga na AL.

Em sua primeira candidatura, Valdinho Romão teve mais de 17 mil votos e atualmente é o segundo suplente da coligação na Assembleia.

De acordo com ele que é representante do Litoral Sul e tem votos concentrados na região e também no Vale do Paraíba, o projeto politico está voltado primordialmente para estas duas regiões.

“A atenção dispensada neste encontro foi muito boa e a nossa expectativa é a melhor possível para que chegando a assumir este espaço possamos trabalhar em benefício dos pariabanos, especialmente do Litoral sul e Vale do Paraíba”, disse Valdinho Romão.

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse que a representação das lideranças nas duas regiões tem um grande valor e os elogiou politicamente. “É com alegria que os recebi hoje e qualquer partido teria orgulho em tê-los porque eles fazem política de uma maneira muito objetiva. O Valdinho Romão está na suplência e pode assumir uma vaga na Assembleia em breve. É preciso que saibam do seu imenso valor para as duas regiões que representa”.


Paraíba Debate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé