DUPLO HOMICÍDIO: Ex-presidiário é assassinado na PB 032 em Pedras de Fogo


Severino Ramos de Souza, 34 anos, vulgo ”Biu da 12” e Isaú da Silva Melo, 25 anos, vulgo “Galego da Baiúca” ambos foram mortos na tarde deste sábado (28), por volta das 15:30 as margens da PB 032 próximo ao antigo Posto Fiscal de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

As vítimas estavam em um Ford Ka preto placa de Igarassu - Pernambuco e em uma moto Biz vermelha placa de Limoeiro do Norte – Ceará, a Polícia vai fazer um levantamento das procedências dos veículos.

De acordo com o Delegado Paulo Martins carro de Biu da 12 teria quebrado na rodovia e o mesmo chamou o amigo Galego da Baiuca para ajudar concertar o problema do carro, os dois foram executados com vários tiros de pistola.


Ainda de acordo com o delegado Biu da 12 era ex-presidiário e estava no regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, o mesmo cumpriu pena no presidio de Limoeiro em Pernambuco.

Já Galego da Baiuca não tinha passagem pela Polícia, porém já havia sofrido uma tentativa de homicídio e era usuário de drogas, informações repassadas pela Polícia Militar.

A Polícia Cientifica esteve no local do crime e recolheu os corpos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, o caso será investigado pela delegacia de Pedras de Fogo.



PBPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé