Após trocar tiros com bandidos, Polícia Militar de Itambé apreende 198 papelotes de maconha


A ação policial aconteceu na noite da última quarta-feira (04), em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações da Policia Militar, o bando de Turiba,  que vem aterrorizando a cidade de Itambé, estaria realizando tráfico de entorpecentes no bairro do Luiz Gonzaga.

A guarnição seguiu até o local informado e ao se aproximar da rua do chafariz, visualizaram quatro elementos em atitude suspeita, estes, por sua vez, compartilhavam das características repassadas pela informação.

Quando a guarnição estava se aproximando dos elementos, foram recebidos por disparos de arma de fogo contra a guarnição. Em consequência, o policiamento, de forma proporcional, respondeu a injusta agressão, dando início a uma intensa troca de tiros.


Os algozes, ao perceberem que o efetivo avançava no terreno, utilizaram-se do canavial para lograr fuga. Realizando buscas na localidade próxima onde os elementos estavam, foi encontrado, uma mochila vermelha com 198 (cento e noventa e oito) papelotes de maconha, uma faca peixeira e a quantia de dois reais em espécie.

Diante dos fatos todo o material apreendido, foi levado até a 49º Delegacia de Polícia Civil, para dar prosseguimento às medidas cabíveis ao fato dando ciência do ocorrido a autoridade policial competente.


PBPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé