Polícia Militar desarticula associação criminosa suspeita de diversos roubos em Mata Redonda


Na tarde da última quinta-feira (29), a Polícia Militar apreendeu dois veículos, um revólver calibre 38, diversos celulares e prendeu três indivíduos suspeitos de diversos roubos.

A ocorrência iniciou pela manhã, quando policiais militares da 1ª CIPM receberam a informação que nas imediações do sítio Campestre, três indivíduos havia roubado um uno Mille Prata.

Imediatamente, com base nessas informações, os militares foram até o local indicado e conseguiram avistá-los , que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga em meio a vegetação, sendo um deles capturado e com ele foi encontrado diversos celulares e o Fiat Uno prata.

Após a prisão do primeiro suspeito foi acionado o apoio e iniciada novas buscas que culminaram na apreensão de um menor de idade e na prisão de outro indivíduo, os quais tiveram participação no referido roubo, com eles também foram apreendidos um revólver calibre 38 e um veículo GM Celta, o qual foi roubado na noite de ontem.

Vale lembrar que os celulares apreendidos foram reconhecidos por vítimas de roubo na noite anterior em Mata Redonda e que segundo informações os três indivíduos são suspeitos de praticarem vários roubos na região.

Por fim, todo material apreendido, juntamente com os suspeitos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Alhandra para serem adotadas as medidas cabíveis.

Com essa ação a 1ª CIPM mais uma vez dá uma resposta rápida e restabelece ordem e a tranquilidade aos moradores de Mata Redonda e região ratificando a confiança recíproca entre a Polícia Militar e sociedade.






PMPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé