Adolescente morre em açude de Pedras de Fogo


Um adolescente morreu na tarde do último domingo (04) no açude do Incra, Nova Aurora Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

A vítima foi identificada por Bruno Conceição Miranda (15) anos, ainda não se sabe se a vítima morreu afogada ou teve um ataque epilético, segundo informações da família ele tinha problemas de saúde.

De acordo com informações de populares Bruno morreu por volta das 14h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado para o local, mas Bruno já estava sem vida. O corpo foi encontrado às margens do rio, apenas de cueca.

O perito Aldenir Lins e o delegado Carlos Timóteo estiveram no local para colher informações sobre a morte. Provavelmente foi afogamento.

Bruno morava na cidade de Goiana/PE e estava passando um fim de semana com a tia, que mora na cidade de Itambé, o mesmo saiu com alguns colegas para tomar banho de rio.

O corpo de Bruno foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontológia Legal - Numol no bairro do Cristo em João Pessoa, o caso foi registrado na delegacia de plantão em Alhandra.



PBPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIME BÁRBARO: Professor de História é assassinado com 31 facadas em Pedras de Fogo-PB (FOTOS/VÍDEO)

Corpo carbonizado é encontrado dentro de Canavial em Itambé PE

Homem é morto e outro fica ferido em Itambé