Na madrugada deste domingo (05), o teto de uma sala de aula do Colégio Municipal Waldecy Cavalcanti em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba desabou.
Por falta de manutenção pelo poder público municipal o teto caiu e não atingiu ninguém, o completo descaso e cuidado para com a vida das pessoas que frequenta o supracitado colégio.
A reportagem do Portal PBPE, foi até o local para mostrar o teto atingido, porém a nossa equipe foi barrada pelo então secretário de educação Neto Dornelas, onde se negou a dar explicações sobre o caso e impediu a entrada da imprensa e do vereador Leleu do Alternativo.
Ainda de acordo com o relatório da Controladoria Geral da União - CGU, apontou que várias escolas da rede municipal não tem a devida manutenção.
Uma vergonha para a gestão Romão, em pleno aniversário da cidade de Pedras de Fogo, por pouco não aconteceu uma tragédia, professor Dedé cuide das escolas da cidade.
Repudiamos qualquer intimidação ou forma de censura por parte de agentes públicos ou qualquer outrem, para tentar impedir o trabalho da imprensa.
O vereador Leleu do Alternativo falou sobre o ocorrido e lamentou o acidente: veja o vídeo.
PBPE
Comentários
Postar um comentário