Polícia Civil e Militar realiza operação em Pedras de Fogo


OPERAÇÃO NO LIMITE - POLICIAS CIVIS E MILITARES DA PARAÍBA E DE PERNAMBUCO DEFLAGRAM OPERAÇÃO INTEGRADA E CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR E PRENDEM INDIVÍDUOS EM FLAGRANTE

Na manhã desta terça-feira (30/04), foi deflagrada a OPERAÇÃO NO LIMITE nas cidades limítrofes de Pedras de Fogo-PB e Itambé-PE. O título da Operação faz referência aos limites estaduais entre os municípios de Pedras de Fogo na Paraíba e Itambé em Pernambuco, os quais são geograficamente e historicamente ligados.

Durante a ação foram empregadas várias equipes da PM e PC no lados paraibano e pernambucano que agiram nos municípios. No lado paraibano foram cumpridos 5 mandados de prisão, 5 mandados de busca e apreensão domiciliar, além de duas prisões referentes a posse de drogas, adulteração de veículo, clonagem veicular e falsificação de documentos.Vale salientar que os mandados cumpridos são relacionados a prática  de várias  crimes, tais como, homicídios, roubo, tráfico e clonagem veicular.



Além das ações no município paraibano também foram realizados, pela secretaria de Segurança e Defesa Social de Pernambuco, cumprimentos de 07 mandados de prisão, alguns flagrantes e apreensão de arma no  município de Itambé e Goiana em uma ação sincronizada entre as equipes de segurança pública dos dois Estados.

No total foram 12 cumprimentos de mandados de prisão nas cidades siamesas, sendo 07 em PE e 05 na PB.

Segundo o Dr Aneilton, Delegado Seccional da 6°DISP, e o CAP. Assis, Comandante da 1°CIPM, os quais acompanharam toda ação, há vários dias a operação estava sendo planejada com a Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco para que fosse deflagrada ao mesmo tempo nos dois Estados e assim com o trabalho integrado o sucesso  fosse mais abrangente.

SEDS/PCPB/PMPB




Comentários