Polícia Militar de Pedras de Fogo recuperam duas motos roubadas


Na última segunda-feira(25), os Policiais Militares das Equipes de Polícia Preventiva da cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, recuperaram duas motocicletas com restrição de roubo-furto.

A primeira motocicleta recuperada foi no início da manhã, uma Honda Bros NXR 150, cor vermelha, que havia sido roubada na noite anterior na cidade de Itambé-PE.


Os Policiais receberam a informação que a motocicleta estava circulando no conjunto Manoel Júnior, nas proximidades do matadouro da cidade, a Equipe deslocou-se até o local indicado e, depois de algumas investidas, conseguindo localizar a motocicleta.

Ao realizar a consulta junto ao COPOM-CIOP, constatou que o veículo havia restrição de roubo-furto, embora tal informação ainda não constasse no sistema SINESP a vítima já tinha registrado o Boletim de Ocorrência.

Por volta das 13h foi recuperada a segunda motocicleta, uma Honda CG 125 FAN, cor preta, placa de Timbaúba-PE, que também havia sido roubada na noite anterior. A Equipe Polícia Militar de Pedras de Fogo, receberam a informação que a motocicleta estava abandonada na Zona Rural, nas proximidades da Fazenda Santa Emília.


Os policiais, dirigiram-se até o local indicado, e após umas buscas, encontraram o veículo dentro do canavial. Embora o registro do roubo-furto ainda não constar no sistema SINESP, a vítima compareceu ao local e apresentou o Boletim de Ocorrência.

As motocicletas foram apresentadas à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Pedras de Fogo, após as formalidades as motocicletas serem devolvidas aos seus legítimos proprietários.


Comentários