Na manhã desta terça-feira(22), foi encontrado morto o Sargento LUCIMÁRIO FERREIRA, de 45 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (20), quando saiu da sua casa em Alhandra, no Litoral Sul, para trabalhar num evento particular, na cidade de Pedras de Fogo.
Segundo o Delegado Héctor Azevedo, o Sargento foi assassinado com dois tiros que atingiu o ombro, e a nuca, o corpo foi encontrado dentro de uma plantação de batata doce, nas margens da PB-032 próximo a uma fábrica de pré-moldados. Ele estava trajando as mesmas roupas que saiu no dia que desapareceu. “As primeiras informações que recebemos é de que o policial foi assassinado, disse”.
O capacete estava ao lado do corpo, juntamente com a jaqueta e o colete, a moto do Sargento não foi localizada no local onde ele foi encontrando, e também não havia marcas de sangue. O policial era conhecido como “Lúcio”, morava em Alhandra e fazia parte do quadro da Polícia Militar da Paraíba há 26 anos, atualmente era da Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), com atuação no Pelotão de Pedras de Fogo. No local o PAI da vítima estava muito abalado,” Perdi meu filho, um homem de bem, Pai de família, perdi meu filho” disse o pai do Sargento chorando.
Segundo informações do Comandante Major M. Lima, a vítima teria abastecido a moto XRE 300, em um posto de combustíveis na cidade de Alhandra.
Helicóptero Acauã da Polícia Militar da Paraíba faz buscas nas cidades de Pedras de Fogo e Itambé, em busca dos suspeitos pelo crime. A PB 032 ficou interditada por uma hora, devido a perícia que estava sendo feita no local.
Comentários
Postar um comentário