Neste domingo(20), por volta das 02h da manhã, três homens armados arrombaram a porta de uma residência e a invadiram, no sítio Itabatinga, na Zona Rural de Pedras de Fogo, Litoral Sul Paraibano.
Os bandidos chegaram ao local em motos, arrombaram a porta da cozinha da casa e renderam todos os moradores, incluindo três crianças. A crueldade dos bandidos foi tanta, que tentaram estuprar a mulher da casa e cortaram seu cabelo com faca, além de atirar no peito da mesma.
A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, do bairro de Tibiri, em Santa Rita-PB, onde recebeu os primeiros socorros, sendo depois transferida para o Hospital de Traumas, em João Pessoa. Tivemos a informação de que a bala não teria pego em local vital e a mulher não corre risco de morte.
Após ouvir o disparo de arma de fogo, moradores revoltados da localidade reagiram e conseguiram matar um dos criminosos a pedradas, ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastião de França, identificado posteriormente como Michael Jackson Hermínio Pereira(24). Os outros dois bandidos conseguiram fugir.
Segundo informações da Polícia Civil, Michael já tinha duas passagens pela polícia por roubo, e essa seria a segunda vez que o criminoso teria assaltado a mesma residência.
Michael morava na cidade de São Miguel de Taipu e vivia cometendo delitos em Campo Verde, e outras localidade da zona rural de Pedras de Fogo.
A Polícia Civil sob o comando do Delegado Paulo Martins, esteve no local do crime para acompanhar a Polícia Científica e coletar o depoimentos para dar início as investigações.
O corpo de Michael Jackson foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa – PB.
O Delegado Paulo Martins pediu para quem tiver mais informações sobre os outros dois criminosos, entrar em contato, através dos números: (81) 3635-1304 ou 197. Todas as informações terão sigilo absoluto.
Comentários
Postar um comentário