Na manhã desta quarta-feira(9), por volta das 10h, foram apresentados em uma coletiva de imprensa, na Central de Polícia Civil da Paraíba, em João Pessoa, os assassinos do Professor Walyngre da Silva Costa(38), morto covardemente, na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.
O PBPE mais uma vez esteve presente, juntamente com algumas emissoras de TV, aguardando a presença do Dr. Hector Azevedo, Delegado da Homicídios do Conde, e o Dr. Aneilton Castro, Delegado Titular Seccional do Litoral Sul Paraibano, que traziam a resposta que o povo pedrafoguense tanto queria: a prisão dos assassinos de um dos professores mais queridos da cidade, Walyngre.
O inquérito foi solucionado com a prisão de 4 acusados, sendo 3 menores de idade e um adulto. Os menores serão julgados como ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE HOMICÍDIO QUALIFICADO e serão encaminhados ao CEA – Centro Educacional do Adolescente, no bairro da Mangabeira. Já o adulto, EDUARDO EMILIANO GOMES, conhecido por “DU”, será julgado por Crime de Homicídio Qualificado e Corrupção de Menores.
Eduardo ficará preso na Cadeia Pública de Pedras de Fogo, à disposição da Justiça, e responderá ao processo na comarca da mesma cidade, tendo como juíza a Dra. Ygina Josita. As prisões e as apreensões temporárias serão de até 45 dias.
Veja a seguir a Coletiva de imprensa com os Delegados do caso:
Comentários
Postar um comentário