Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira(12), dois meliantes em uma moto tentaram assaltar o Ministério Público da cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, que fica em frente ao Fórum, às margens da PB-032.
O segurança do estabelecimento percebeu a ação criminosa, quando um dos meliantes com arma em punho efetuou dois disparos em sua direção, sendo que um deles atingiu a porta de vidro do órgão público, deixando-a totalmente destruída. Já o segundo tiro atingiu o corre mão. O projétil da bala ficou alojada na porta e o outro foi encontrado próximo ao meio fio, ambos foram recolhidos pela polícia.
Os criminosos fugiram com destino à cidade vizinha e limítrofe de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O Promotor Marinho Mendes que atua na Comarca de Pedras de Fogo não quis comentar o caso.
Informações apontam para a suspeita de que os bandidos pretendiam, na verdade, era levar a arma do vigilante, mas nada está confirmado. Policiais do Instituto de Polícia Científica IPC/PB foram acionados para realizar a perícia no local do crime.
Sabe-se ainda, que o circuito interno de câmaras do estabelecimento, não estava funcionando no momento da ação criminosa. O caso foi registrado na delegacia de Pedras de Fogo.
Comentários
Postar um comentário