Malhas da Lei: Policiais prendem mulher por tráfico de drogas e apreende foragido da justiça em Pedras de Fogo-PB(FOTOS)


Policiais Militares da Malhas da Lei da cidade de Goiana região Metropolitana do Recife, foram até a cidade de Pedras de Fogo-PB, para cumprir um mandado de prisão contra IZAQUE BORGES DA SILVA (20) anos de idade, o mesmo estava foragido do presídio de Canhotinho no agreste Pernambucano.

Os policiais prenderam IZAQUE na casa de NÚBIA na rua da Palha em Pedras de Fogo-PB, na casa de NÚBIA, foram encontrados 160 pedras de craque, uma balança de precisão, um celular e R$ 80,75 centavos em espécie, imediatamente foi dado voz de prisão.

Todo material apreendido e os acusados, foram levados para a delegacia de Pedras de Fogo-PB. NÚBIA OLIVEIRA DA SILVA(21) anos de idade, foi presa pela segunda vez, ano passado a mesma foi presa por tráfico de drogas.

IZAQUE foi levado para a cadeia local, e Núbia foi encaminhada para Alhandra no Litoral Sul Paraibano. Os acusados serão ouvidos em audiência de Custódia nesta quarta-feira (28).



Comentários