Na tarde desta quarta-feira(29), foi cumprido o mandado de prisão e busca apreensão em desfavor de BRENO SOUZA BATISTA, conforme mandado n° 0000286.27.2017.815.0517, da primeira vara criminal de Pedras de Fogo-PB.
Haja vista que esse fato se deu, devido a várias Diligências a fim de elucidar e desarticular um grupo de homicidas na região de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco e Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.
Chefiada pelo imputado BRENO SOUZA BATISTA, pois o mesmo tinha cometido vários crimes e entre eles um Homicídio de maneira Bárbara, contra: JOSE LEONARDO, o qual foi morto com cerca de 6 disparos de arma de fogo, no momento em que estava no interior de sua casa situada na rua da divisa PB-PE.
Diante a todo esse fato, se chegou na identificação de alguns membros liderado pelo imputado. Por fim foi feita campana, a fim de prender o acusado, onde ao perceber sua chegada a sua casa, foi enquadrado e preso pela equipe de policiais dos Estados da Paraíba e Pernambuco.
O acusado BRENO SOUZA BATISTA, foi levado para a delegacia de Alhandra, onde será tomadas as medidas legais cabíveis, e em seguida conduzido para cadeia.
Comentários
Postar um comentário