Imagem: André Rodrigues (Filho) e o Delegado Andrade em Jogo do Náutico
Na noite do último domingo (22), por volta das 18:30h, Severino João de Andrade (78) anos de idade, mais conhecido por Andrade, faleceu vítima de um infarto.
Andrade já tinha sofrido um infarto a dois meses atrás, e estava internado no Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco – PROCAPE em Recife, onde passou por duas cirurgias, para colocar ponte de safena.
Andrade era Delegado aposentado, e já foi Delegado na cidade de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba, o mesmo também foi professor do antigo Colégio Comercial da cidade. Em seus horários de lazer, gostava de pescar, ele era um verdadeiro amante da pescaria.
Andrade, era dono do Real time de Futsal, e foi Campeão várias vezes no Campeonato de Futsal Adulto, realizado pela Prefeitura Municipal de Itambé, no Ginásio de Esportes José Mendes Filho.
Foi Delegado de Pedras de Fogo, no ano de 2003 a 2004, voltando a assumir o cargo novamente em
2006.
PBPE
Comentários
Postar um comentário